EIXOS TEMÁTICOS
1. Juventude e Tecnologias
2. Juventude e Artes
3. Juventude e Diversidade
4. Juventude e Educação
5. Juventude e Movimentos Sociais
6. Juventude e Políticas
Normas Comunicação Oral e Pôster
1. As
propostas de resumos devem conter no máximo de 250 palavras;
2. Todos os resumos devem apresentar de modo claro: tema, objetivo(s),
pressuposto(s) teórico(s), metodologia e resultados obtidos ou desejados;
3. É de total responsabilidade do autor a revisão gramatical do resumo
submetido. O texto será publicado da mesma maneira que for submetido pelo
autor;
4. Será permitido até 3 autores por trabalho;
5. Todos os resumos devem ser submetidos em língua portuguesa;
6. O resumo deve ser enviado no momento da inscrição;
7. Trabalhos aprovados receberão Carta de Aceite;
8. Tanto autores quanto coautores, do trabalho
aprovado, deverão realizar a inscrição no evento;
9. É obrigatória a participação de pelo menos um dos autores do resumo no
evento;
10. Os trabalhos serão apresentados de forma oral em horário e local a serem
determinados pela organização. Autores de um mesmo trabalho deverão dividir o
tempo de apresentação;
11. Só serão certificados os autores que comparecerem à apresentação do
trabalho no evento;
12. PRAZO FINAL PARA ENVIO DE RESUMOS: 05 de dezembro de 2014.
Normas para Vídeo
1- Espaço
suficiente para que a pessoa não fique colada ao fundo, evitando desta forma o
aparecimento de sombras;
2- Iluminação suficiente e adequada para que a câmera de vídeo possa captar,
com qualidade;
3- Câmera de vídeo apoiada ou fixada sobre tripé fixo;
4- Deve haver contraste entre o pano de fundo e os elementos que a pessoa irá
usar;
5- No caso dos surdos os vídeos deverão apresentar legenda em português.
6- A apresentação do resumo do trabalho não deverá ultrapassar 1 minuto de
duração.
7- Envio do vídeo no formato AVI ou MPEG para o email: tipemse@gmail.com
EIXOS TEMÁTICOS
1. Juventude e Tecnologias
2. Juventude e Artes
3. Juventude e Diversidade
4. Juventude e Educação
5. Juventude e Movimentos Sociais
6. Juventude e Políticas
Normas Comunicação Oral e Pôster
1. As propostas de resumos devem conter no máximo de 250 palavras;
2. Todos os resumos devem apresentar de modo claro: tema, objetivo(s), pressuposto(s) teórico(s), metodologia e resultados obtidos ou desejados;
3. É de total responsabilidade do autor a revisão gramatical do resumo submetido. O texto será publicado da mesma maneira que for submetido pelo autor;
4. Será permitido até 3 autores por trabalho;
5. Todos os resumos devem ser submetidos em língua portuguesa;
6. O resumo deve ser enviado no momento da inscrição;
7. Trabalhos aprovados receberão Carta de Aceite;
8. Tanto autores quanto coautores, do trabalho
aprovado, deverão realizar a inscrição no evento;
9. É obrigatória a participação de pelo menos um dos autores do resumo no evento;
10. Os trabalhos serão apresentados de forma oral em horário e local a serem determinados pela organização. Autores de um mesmo trabalho deverão dividir o tempo de apresentação;
11. Só serão certificados os autores que comparecerem à apresentação do trabalho no evento;
12. PRAZO FINAL PARA ENVIO DE RESUMOS: 05 de dezembro de 2014.
9. É obrigatória a participação de pelo menos um dos autores do resumo no evento;
10. Os trabalhos serão apresentados de forma oral em horário e local a serem determinados pela organização. Autores de um mesmo trabalho deverão dividir o tempo de apresentação;
11. Só serão certificados os autores que comparecerem à apresentação do trabalho no evento;
12. PRAZO FINAL PARA ENVIO DE RESUMOS: 05 de dezembro de 2014.
Normas para Vídeo
1- Espaço
suficiente para que a pessoa não fique colada ao fundo, evitando desta forma o
aparecimento de sombras;
2- Iluminação suficiente e adequada para que a câmera de vídeo possa captar, com qualidade;
3- Câmera de vídeo apoiada ou fixada sobre tripé fixo;
4- Deve haver contraste entre o pano de fundo e os elementos que a pessoa irá usar;
5- No caso dos surdos os vídeos deverão apresentar legenda em português.
6- A apresentação do resumo do trabalho não deverá ultrapassar 1 minuto de duração.
7- Envio do vídeo no formato AVI ou MPEG para o email: tipemse@gmail.com
2- Iluminação suficiente e adequada para que a câmera de vídeo possa captar, com qualidade;
3- Câmera de vídeo apoiada ou fixada sobre tripé fixo;
4- Deve haver contraste entre o pano de fundo e os elementos que a pessoa irá usar;
5- No caso dos surdos os vídeos deverão apresentar legenda em português.
6- A apresentação do resumo do trabalho não deverá ultrapassar 1 minuto de duração.
7- Envio do vídeo no formato AVI ou MPEG para o email: tipemse@gmail.com
Ação
|
Início
|
Término
|
Inscrição com submissão de trabalhos
|
13/11
|
05/12
|
Inscrição como ouvinte
|
13/11
|
09/12
|
Resultado da avaliação dos trabalhos
| ||
Recursos
|
07/12
|
08/12
|
Evento
|
09/12
|
10/12
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário